Futurecom is part of the Informa Markets Division of Informa PLC
This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.
O Futurecom é o evento imperdível para uma ampla gama de profissionais e empresas, incluindo não apenas executivos e gestores, mas também engenheiros, desenvolvedores, investidores, consultores, reguladores e acadêmicos. Além dos setores de tecnologia, telecomunicações, TI, inovação e transformação digital, o evento é relevante para todas as áreas que buscam integrar tecnologias emergentes em suas operações. Com palestras, workshops e exposições abrangendo tópicos como 5G/6G, IoT, inteligência artificial, cibersegurança, computação em nuvem e muito mais, o Futurecom oferece uma plataforma abrangente para impulsionar o crescimento e a colaboração em diversos setores-chave da economia.
Sim, o evento é pago, tanto para Visitação quanto para participar dos Congressos. Confira os valores e garanta seu ingresso clicando aqui!
O valor para assistir aos congressos varia conforme a trilha escolhida. Temos três trilhas diferentes, cada uma com um valor específico: Future Congress, Future Cyber e Future GOV. Você pode escolher a trilha que mais lhe interessa ou comprar o ingresso FullPass ou FutureVIP, que garante acesso à todas elas, conforme suas preferências e necessidades.
Atenção: a credencial de acesso aos congressos Future Congress, Future Cyber, Future GOV ou credenciais Full Pass e Future VIP deverão ser retiradas no evento.
* Profissionais de operadoras de telecomunição ou ISPs (Internet Service Providers) possuem ingresso gratuito para visitação e descontos exclusivos para os congressos. Saiba mais!
O Futurecom 2025 é um evento presencial e acontecerá de 30 de setembro a 02 de Outubro de 2025, no SP Expo Exhibition & Convention Center - Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5. Clique aqui para ver no mapa
Horário Congressos: 09h às 18h | Horário Exposição: 10h às 20h
Proibida a entrada de menores de 18 anos, a menos que estejam acompanhados dos pais ou responsável, mediante a preenchimento do termo de autorização na entrada do evento. Atenção: a partir de 12 anos de idade é necessário adquirir ingresso para participar do Futurecom.
Confira a programação dos congressos clicando nos links abaixo:
Programação Future Congress | Programação Future Cyber | Programação Future Gov
Programação Arena ISP Next Level e Arena Future Talks: em breve.
O local possui estacionamento com 6.500 vagas, sendo 4.500 em edifício garagem com acesso ao pavilhão de eventos e pagamento automatizado. Além disso, também possui 430 vagas para bicicletas com acesso gratuito.
O edifício garagem do São Paulo Expo também possui uma estação de recarga para carros híbridos e elétricos, com potência de 3,7 KVA e dois tipos diferentes de cabos (TIPO 1 e TIPO 2). O equipamento é operacionalizado pela Índigo e permite a carga de um veículo por vez, gratuitamente.
Consulte valores em: https://www.saopauloexpo.com.br/pt/estacionamento/
Sim, é permitida a entrada de carros de aplicativo ou táxi. Além disso, no local do evento, há um ponto de embarque e desembarque designado especificamente para esses casos, visando facilitar o acesso e garantir a comodidade dos participantes.
Sim, haverá transporte gratuito para o local do evento e as vans circulares estarão disponíveis das 09h às 21h. Locais de encontro: Estação Santos Imigrantes (linha verde do metrô) e Shopping Plaza Sul.
Sim, a agência oficial de viagens para o evento é a Feiras e Congressos. Eles estão disponíveis para auxiliar participantes que precisem de assistência com hospedagem, transporte e outras necessidades relacionadas à viagem. Você pode entrar em contato diretamente com eles para obter mais informações e realizar reservas. Clique aqui e saiba mais.
O aeroporto mais próximo da feira é o Aeroporto de Congonhas (CGH). O endereço do aeroporto é Av. Washington Luís, s/nº, Vila Congonhas, São Paulo - SP, 04626-911. O telefone de contato é (11) 5090-9000.
O horário de atendimento é das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.Para mais informações sobre o aeroporto, acesse o site: www.aeroportocongonhas.net
Por se tratar de uma feira de negócios para profissionais do setor, não será permitida a entrada de pessoas trajando chinelo, regata e/ou bermuda.
Sim, ofereceremos cadeiras motorizadas para acessibilidade no evento. Além disso, o local conta com rampas de acesso e elevadores para acesso ao pavilhão, e todas as áreas, incluindo os estandes, são acessíveis através de rampas. Havendo a necessidade de utilizar uma cadeira motorizada, deverá ser solicitada na entrada do evento.
Sim, teremos pontos fixos de alimentação com marcas conhecidas e opções veganas e vegetarianas. Além disso, o local também conta com restaurante próprio, o Restaurante Anexo, um espaço aconchegante operado pelo nosso parceiro Eldorado.
Para sua maior comodidade, oferecemos o serviço de guarda-volumes para que possa guardar os seus pertences, que inclui espaço para pequenas malas de viagem. Os participantes podem utilizar esse serviço para armazenar seus pertences com segurança durante o evento, no valor de R$45,00.
Sim, o certificado será emitido após o evento para aqueles que responderem a pesquisa de satisfação encaminhada via e-mail do participante, somente para congressistas.
Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá desistir da compra do ingresso realizada por meio eletrônico no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data da compra, contando que o mesmo não tenha utilizado o acesso e/ou benefícios adquiridos (acesso ao evento online ou presencialmente).
O direito de arrependimento não se aplica às compras realizadas presencialmente.
Entre em contato através do e-mail: [email protected]
Entre em contato através do e-mail [email protected]