Trilhas de Conteúdo

O Futurecom oferece o melhor evento de Tecnologia e Transformação Digital e a cada edição também prioriza a inovação de seus conteúdos.  Para surpreender positivamente, inclui novos palcos e trilhas de conteúdo que abrangem a Tecnologia para os setores de: Meios de Pagamento & Identificação Digital de Novos Palcos e Trilhas de Conteúdo usuários, Governo, Poder Judiciário, Segurança da Informação, Empreendedorismo e muito mais.

FUTURECOM CONGRESS

Totalmente reestruturado e considerado o único evento que discute as transformações que a Tecnologia promove nas relações do mercado entre telcos, corporações e stakeholders interessados em aumentar ainda mais o engajamento com o público alvo, o Futurecom reposiciona se como marca e amplia o número de eventos realizados durante os dias de sua realização

Macrotemas

Conectividade

Tecnologias e Soluções que permitem conectar coisas, pessoas e empresas de forma intensiva e extensiva, permitindo que novas relações de mercado sejam viabilizadas

Tecnologias para Ruptura Digital

Tecnologias e Soluções, cuja disponibilidade para o Mercado, alteram profundamente osnegócios e a forma de fazê-los, trazendo novas fontes de faturamento, abordagens inovadoras em termos da experiência do cliente e inter relações revolucionárias em meio às cadeias de valor, em resumo, adisrupção tecnológica e seus efeitos sobre os negócios.

Soluções de Transformação Digital

As empresas sempre mudaram com o passar do tempo, mas a digitalização generalizada de produtos e serviços e a confluência de tecnologias aceleraram o ritmo em que os negócios de hoje estão evoluindo e o grau em que eles transformam a maneira como inovam, operam e atendem aos clientes.

FUTURE GOV

As constantes remodelações da sociedade e da economia proporcionadas pela transformação digital, impõem novos desafios à atuação do Governo – que precisa se adaptar as necessidades do cidadão que demanda por serviços eficientes, digitais e acessíveis. Aplicativos, chatbots e plataformas de atendimento digital, por exemplo, são recursos que tem sido cada vez mais adotados por estes órgãos. 

O servidor público tem o mindset voltado para a cultura digital necessária para promover a transformação digital de serviços públicos no Brasil?

 

FUTURE PAYMENT

O consumidor moderno hiperconectado espera experiências de compra mais rápidas e seguras, disponíveis através de qualquer tipo de dispositivo, onde quer que esteja, a qualquer momento. Como as
empresas e players de meios de pagamento tem se adaptado as necessidades deste consumidor? 

O  FUTURE PAYMENT reunirá os principais players do ecossistema de meios de pagamento durante três dias inteiros de programação intensa. 

FUTURE JUD

Em linhas gerais, o FUTURE JUD se propõe em trazer em fomentar debates e trazer os principais cases consolidados de inteligência artificial, IoT, machine learning e bots entre outras tecnologias disruptivas, por meio dos líderes de tecnologia de tribunais federais, regionais e municipais, conselhos , focados em prover serviços eficientes de forma transparente, célere e responsaveis para o cidadão – além de desburocratizar processos e rotinas internas.

O servidor está preparado para mudanças extraordinárias?