A SOLUÇÃO PARA PROMOVER E DIVULGAR O SEU NEGÓCIO ESTÁ AQUI

O Futurecom é mais do que uma feira: é uma parceira estratégica que acompanha você antes, durante e depois do evento. Muito além de um encontro presencial, oferece a solução digital que o seu negócio precisa.

Com opções personalizadas e know how, as soluções digitais de promoção e divulgação do Futurecom ajudam a sua empresa a fechar negócios, alcançar novos clientes, apresentar produtos e serviços para um público altamente qualificado. 

O Futurecom tem uma resposta para cada necessidade da sua empresa. Conheça a seguir alguns dos formatos de soluções digitais para anunciar, apresentar ou promover o seu negócio. 


PRESENÇA DIGITAL GARANTIDA!



PERFIL DO PÚBLICO


Números referente a 2020*


DESCUBRA A SOLUÇÃO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO AQUI ↴

    O QUE É

    Esse é um espaço para promover empresas, produtos, serviços e informações, com a possibilidade de criar conexão entre compradores e vendedores     via chat e videoconferência. 

    OBJETIVO

    Com essa solução, o objetivo é reunir produtos e serviços em um único local, facilitando a exposição da sua marca para potenciais compradores.

        BENEFÍCIOS:

        Cadastro de diferentes produtos, com link único;

        Espaço para vídeos demonstrativos e documentos (manuais de suporte e fichas técnicas, por exemplo);

        Página da empresa, com reforço de marca, produtos e contatos comerciais;

        Recurso de chats e videoconferências com clientes interessados.

     

                                Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:

                                          30 dias                                                                                                                        30 dias

     

    O QUE É

    É um encontro online para até 15 convidados, ao vivo, em uma sala exclusiva para o patrocinador dentro das nossas plataformas. A sessão dura até 1     hora e tem a participação de 1 especialista de mercado, um moderador e um porta-voz da sua empresa.

    OBJETIVO

    Em um meet up, a interação direta com os potenciais compradores interessados no seu produto facilita o esclarecimento de dúvidas e estimula o     interesse na sua solução.

 

        BENEFÍCIOS:

        Espaço de fala para o porta-voz da sua empresa debater e apresentar soluções;

        Campanha nos canais digitais do FUTURECOM para atrair;

        Banner da empresa como patrocinadora do encontro;

        Gera percepção positiva para o porta-voz da empresa;

        Geração de leads (contatos) pré-qualificados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD);

        Estimula a interação dos convidados e direciona para contatos comerciais.

 

                                      Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                    

                                               30 dias                                                                                                                            14 dias 

    O QUE É
    Encontro online para até 10 convidados (até 30min individualmente), pode ser focado em um público específico ou mesmo em compradores     internacionais. 

    OBJETIVO
    As salas podem ser usadas para rodadas de negócios, reuniões temáticas, plantão de dúvidas sobre novos produtos e apresentações para grupos     específicos.

 

        BENEFÍCIOS:

        Espaço de fala para o porta-voz da sua empresa debater e apresentar soluções;

        Banner da empresa como patrocinadora do encontro;

        Gera percepção positiva para o porta-voz da empresa;

        Geração de leads (contatos) pré-qualificados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD);

        Estimula a interação dos convidados e direciona para contatos comerciais.

 

                                        Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                      

                                                  30 dias                                                                                                                           14 dias

    O QUE É

    Um seminário virtual, gravado ou ao vivo, com conteúdo focado em um tema de interesse tanto do público quanto da sua empresa, promovendo uma     discussão entre os participantes e um moderador.  

    OBJETIVO

    Visa aprofundar um tema e reforçar a relação da marca com ele. Ideal para reconhecimento de marca, alcance de novos públicos, engajamento e     potencial geração de leads.

        BENEFÍCIOS:

        Espaço de fala para o porta-voz da sua empresa debater e apresentar soluções;

        Campanha nos canais digitais do FUTURECOM para atrair audiência;

        Banner e citação da empresa como patrocinadora do encontro;

        Gera percepção positiva para o porta-voz da empresa;

        Geração de leads (contatos) pré-qualificados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD);

 

                                      Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                                                                           21 dias                                                                                                                          14 dias

    O QUE É

    Um texto assinado por um porta-voz da sua empresa, apresentando o conhecimento e/ou o posicionamento sobre uma área de atuação ou um produto.

    OBJETIVO

    A intenção é reforçar o relacionamento e os valores da marca. Ideal para gerar reconhecimento e exposição do cliente para novos públicos, gerando     também tráfego para o site.

        BENEFÍCIOS:

        Posicionamento de um porta-voz da sua empresa;

        Possibilidade de publicação de fotos ou vídeos do produto ou serviço oferecido;

        Link direcionando para o seu site;

        Campanha de divulgação nas mídias digitais do FUTURECOM;

        Rápido reconhecimento de marca.  

 

                                    Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                    

                                             15 dias                                                                                                                           30 dias                                                                                          

    O QUE É

    Um banner transmite uma mensagem clara e rápida através de uma imagem ou gif, impactando o usuário quando ele acessa o site do Futurecom ou no Canal Digital Futurecom. 

    OBJETIVO

    O objetivo é direcionar os usuários para uma página específica do seu site. Uma solução interessante para gerar tráfego e reconhecimento de marca     para o cliente.

 

        BENEFÍCIOS:

        Reforço da presença digital da sua marca;

        Transmissão rápida da sua mensagem;

        Logo na capa e em página de contatos;

        Link direcionando para o seu site;

        Material de orientação sobre as melhores práticas de criação para banners.

 

                                                Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                

                                          Arte enviada pelo contratante                                                                                                  30 a 90 dias

    O QUE É

    Um banner é uma opção para transmitir uma mensagem clara e rápida através de uma imagem ou gif dentro do e-mail. 

    OBJETIVO

    Dentro de um e-mail de newsletter, o banner impacta um usuário ainda mais segmentado e qualificado, associando também conteúdo relevante à     mensagem final. É ideal para gerar tráfego qualificado, atraindo audiências de públicos específicos. 

        BENEFÍCIOS:

        Reforço da presença digital da sua marca;

        Transmissão rápida da sua mensagem;

        Link direcionando para o seu site;

        Disseminação do banner para públicos altamente segmentados;

        Alcance direcionado da audiência;

        Material de orientação sobre as melhores práticas de criação para banners.

 

                                                Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                                                          Arte enviada pelo contratante                                                                                                     Variável

    O QUE É

    Apresenta um panorama sobre determinado assunto, disponibilizado para download.

    OBJETIVO

    O objetivo pode ser educar o público, detalhar um nicho de mercado ou reforçar a posição da sua marca como especialista. Ideal para reconhecimento e     posicionamento de marca para novos públicos e geração de leads.

        BENEFÍCIOS:

        Participação de porta-vozes da sua empresa;

        Link de direcionamento para o seu site;

        Logo na capa e em página de contatos;

        Campanha de redes sociais e canal digital para potencializar o alcance do material;

        Geração de leads (contatos) pré-qualificados gerados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD).

 

                                Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                                                                          30 dias                                                                                                                        30 dias

    O QUE É

    Um conteúdo visual, que usa ilustrações e design para apresentar um assunto complexo, uma linha de raciocínio ou conjunto de dados.

    OBJETIVO

    Um infográfico pode ter vários objetivos: simplificar um conceito, apresentar uma solução para um novo público, organizar um conjunto de dados. É     uma forma de apresentar sua marca em um conteúdo com impacto visual, podendo ser usado para geração de leads.

        BENEFÍCIOS:

        Link de direcionamento para o seu site;

        Logo e contatos da sua empresa no rodapé;

        Campanha de redes sociais e canal digital para potencializar o alcance do material;

        Geração de leads (contatos) pré-qualificados gerados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD).

 

                                Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                                                                              30 dias                                                                                                                          30 dias

    O QUE É

    Esse é um espaço para promover empresas, produtos, serviços e informações, com a possibilidade de criar conexão entre compradores e vendedores     via chat e videoconferência. 

    OBJETIVO

    Com essa solução, o objetivo é reunir produtos e serviços em um único local, facilitando a exposição da sua marca para potenciais compradores.

        BENEFÍCIOS:

        Cadastro de diferentes produtos, com link único;

        Espaço para vídeos demonstrativos e documentos (manuais de suporte e fichas técnicas, por exemplo);

        Página da empresa, com reforço de marca, produtos e contatos comerciais;

        Recurso de chats e videoconferências com clientes interessados.

     

                                Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:

                                          30 dias                                                                                                                        30 dias

     

    O QUE É

    É um encontro online para até 15 convidados, ao vivo, em uma sala exclusiva para o patrocinador dentro das nossas plataformas. A sessão dura até 1     hora e tem a participação de 1 especialista de mercado, um moderador e um porta-voz da sua empresa.

    OBJETIVO

    Em um meet up, a interação direta com os potenciais compradores interessados no seu produto facilita o esclarecimento de dúvidas e estimula o     interesse na sua solução.

 

        BENEFÍCIOS:

        Espaço de fala para o porta-voz da sua empresa debater e apresentar soluções;

        Campanha nos canais digitais do FUTURECOM para atrair;

        Banner da empresa como patrocinadora do encontro;

        Gera percepção positiva para o porta-voz da empresa;

        Geração de leads (contatos) pré-qualificados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD);

        Estimula a interação dos convidados e direciona para contatos comerciais.

 

                                      Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                    

                                               30 dias                                                                                                                            14 dias 

    O QUE É
    Encontro online para até 10 convidados (até 30min individualmente), pode ser focado em um público específico ou mesmo em compradores     internacionais. 

    OBJETIVO
    As salas podem ser usadas para rodadas de negócios, reuniões temáticas, plantão de dúvidas sobre novos produtos e apresentações para grupos     específicos.

 

        BENEFÍCIOS:

        Espaço de fala para o porta-voz da sua empresa debater e apresentar soluções;

        Banner da empresa como patrocinadora do encontro;

        Gera percepção positiva para o porta-voz da empresa;

        Geração de leads (contatos) pré-qualificados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD);

        Estimula a interação dos convidados e direciona para contatos comerciais.

 

                                        Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                      

                                                  30 dias                                                                                                                           14 dias

    O QUE É

    Pode se apresentar com animações e descrições sobre o tema escolhido pela empresa, ou como um episódio gravado dentro de uma websérie, uma     entrevista direcionada ou mesmo uma solução personalizada, pensada para o seu projeto. 

    OBJETIVO

    Apresentar um posicionamento técnico ou gerencial sobre a solução da sua empresa, posicionando seus representantes como especialistas na área e     apresentando sua marca para novos públicos. 

        BENEFÍCIOS:

        Exposição do logo na abertura e encerramento do vídeo;

        Espaço de fala para um representante da sua empresa;

        Campanha de divulgação nas mídias sociais;

        Percepção positiva na lembrança de marca.

 

                                            Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                                                                            30 dias                                                                                                                           14 dias

    O QUE É

    Um seminário virtual, gravado ou ao vivo, com conteúdo focado em um tema de interesse tanto do público quanto da sua empresa, promovendo uma     discussão entre os participantes e um moderador.  

    OBJETIVO

    Visa aprofundar um tema e reforçar a relação da marca com ele. Ideal para reconhecimento de marca, alcance de novos públicos, engajamento e     potencial geração de leads.

        BENEFÍCIOS:

        Espaço de fala para o porta-voz da sua empresa debater e apresentar soluções;

        Campanha nos canais digitais do FUTURECOM para atrair audiência;

        Banner e citação da empresa como patrocinadora do encontro;

        Gera percepção positiva para o porta-voz da empresa;

        Geração de leads (contatos) pré-qualificados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD);

 

                                      Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                                                                           21 dias                                                                                                                          14 dias

    O QUE É

    Expõe um tema de forma técnica e aprofundada, demonstrando domínio e know how sobre o assunto, em um material disponível para download. 

    OBJETIVO

    O objetivo é educar ou informar o público e reforçar a posição da sua marca como expert no segmento. Ideal para posicionamento da marca como     especialista, preparo do público para uma nova solução muito técnica e geração de leads em novos públicos.

 

        BENEFÍCIOS:

        Participação de porta-vozes da sua empresa;

        Link de direcionamento para o seu site;

        Logo na capa e em página de contatos;

        Campanha de redes sociais e canal digital para potencializar o alcance do material;

        Geração de leads (contatos) pré-qualificados gerados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD).

 

                           Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                                                                    30 dias                                                                                                                            30 dias                                                                       

    O QUE É

    Um texto assinado por um porta-voz da sua empresa, apresentando o conhecimento e/ou o posicionamento sobre uma área de atuação ou um produto.

    OBJETIVO

    A intenção é reforçar o relacionamento e os valores da marca. Ideal para gerar reconhecimento e exposição do cliente para novos públicos, gerando     também tráfego para o site.

        BENEFÍCIOS:

        Posicionamento de um porta-voz da sua empresa;

        Possibilidade de publicação de fotos ou vídeos do produto ou serviço oferecido;

        Link direcionando para o seu site;

        Campanha de divulgação nas mídias digitais do FUTURECOM;

        Rápido reconhecimento de marca.  

 

                                    Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                    

                                             15 dias                                                                                                                           30 dias                                                                                          

    O QUE É

    Apresenta um panorama sobre determinado assunto, disponibilizado para download.

    OBJETIVO

    O objetivo pode ser educar o público, detalhar um nicho de mercado ou reforçar a posição da sua marca como especialista. Ideal para reconhecimento e     posicionamento de marca para novos públicos e geração de leads.

        BENEFÍCIOS:

        Participação de porta-vozes da sua empresa;

        Link de direcionamento para o seu site;

        Logo na capa e em página de contatos;

        Campanha de redes sociais e canal digital para potencializar o alcance do material;

        Geração de leads (contatos) pré-qualificados gerados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD).

 

                                Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                                                                          30 dias                                                                                                                        30 dias

    O QUE É

    Uma entrevista (em vídeo ou texto) com um executivo representante da sua empresa, sobre perspectivas, inovações e soluções do seu mercado. 

    OBJETIVO

    Uma entrevista desse tipo promove e gera relevância sobre a liderança e conhecimento do setor por parte da sua marca e do executivo representante.     Ideal para reconhecimento de marca e exposição de soluções.

        BENEFÍCIOS:

        Entrevista com destaque para o executivo da sua empresa;

        Link de direcionamento para o seu site;

        Foto do executivo no conteúdo em texto;

        Logo da sua empresa no vídeo;

        Campanha de redes sociais e canal digital para potencializar o alcance do material.

 

                                    Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                                                                 15 dias                                                                                                                         15 dias                                                                     

    O QUE É

    Um conteúdo visual, que usa ilustrações e design para apresentar um assunto complexo, uma linha de raciocínio ou conjunto de dados.

    OBJETIVO

    Um infográfico pode ter vários objetivos: simplificar um conceito, apresentar uma solução para um novo público, organizar um conjunto de dados. É     uma forma de apresentar sua marca em um conteúdo com impacto visual, podendo ser usado para geração de leads.

        BENEFÍCIOS:

        Link de direcionamento para o seu site;

        Logo e contatos da sua empresa no rodapé;

        Campanha de redes sociais e canal digital para potencializar o alcance do material;

        Geração de leads (contatos) pré-qualificados gerados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD).

 

                                Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                                                                              30 dias                                                                                                                          30 dias

    O QUE É
    Encontro online para até 10 convidados (até 30min individualmente), pode ser focado em um público específico ou mesmo em compradores     internacionais. 

    OBJETIVO
    As salas podem ser usadas para rodadas de negócios, reuniões temáticas, plantão de dúvidas sobre novos produtos e apresentações para grupos     específicos.

 

        BENEFÍCIOS:

        Espaço de fala para o porta-voz da sua empresa debater e apresentar soluções;

        Banner da empresa como patrocinadora do encontro;

        Gera percepção positiva para o porta-voz da empresa;

        Geração de leads (contatos) pré-qualificados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD);

        Estimula a interação dos convidados e direciona para contatos comerciais.

 

                                        Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                      

                                                  30 dias                                                                                                                           14 dias

    O QUE É

    Pode se apresentar com animações e descrições sobre o tema escolhido pela empresa, ou como um episódio gravado dentro de uma websérie, uma     entrevista direcionada ou mesmo uma solução personalizada, pensada para o seu projeto. 

    OBJETIVO

    Apresentar um posicionamento técnico ou gerencial sobre a solução da sua empresa, posicionando seus representantes como especialistas na área e     apresentando sua marca para novos públicos. 

        BENEFÍCIOS:

        Exposição do logo na abertura e encerramento do vídeo;

        Espaço de fala para um representante da sua empresa;

        Campanha de divulgação nas mídias sociais;

        Percepção positiva na lembrança de marca.

 

                                            Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                                                                            30 dias                                                                                                                           14 dias

    O QUE É

    Um seminário virtual, gravado ou ao vivo, com conteúdo focado em um tema de interesse tanto do público quanto da sua empresa, promovendo uma     discussão entre os participantes e um moderador.  

    OBJETIVO

    Visa aprofundar um tema e reforçar a relação da marca com ele. Ideal para reconhecimento de marca, alcance de novos públicos, engajamento e     potencial geração de leads.

        BENEFÍCIOS:

        Espaço de fala para o porta-voz da sua empresa debater e apresentar soluções;

        Campanha nos canais digitais do FUTURECOM para atrair audiência;

        Banner e citação da empresa como patrocinadora do encontro;

        Gera percepção positiva para o porta-voz da empresa;

        Geração de leads (contatos) pré-qualificados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD);

 

                                      Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                                                                           21 dias                                                                                                                          14 dias

    O QUE É

    Expõe um tema de forma técnica e aprofundada, demonstrando domínio e know how sobre o assunto, em um material disponível para download. 

    OBJETIVO

    O objetivo é educar ou informar o público e reforçar a posição da sua marca como expert no segmento. Ideal para posicionamento da marca como     especialista, preparo do público para uma nova solução muito técnica e geração de leads em novos públicos.

 

        BENEFÍCIOS:

        Participação de porta-vozes da sua empresa;

        Link de direcionamento para o seu site;

        Logo na capa e em página de contatos;

        Campanha de redes sociais e canal digital para potencializar o alcance do material;

        Geração de leads (contatos) pré-qualificados gerados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD).

 

                           Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                                                                             30 dias                                                                                                                            30 dias                                                                       

    O QUE É

    Um texto assinado por um porta-voz da sua empresa, apresentando o conhecimento e/ou o posicionamento sobre uma área de atuação ou um produto.

    OBJETIVO

    A intenção é reforçar o relacionamento e os valores da marca. Ideal para gerar reconhecimento e exposição do cliente para novos públicos, gerando     também tráfego para o site.

        BENEFÍCIOS:

        Posicionamento de um porta-voz da sua empresa;

        Possibilidade de publicação de fotos ou vídeos do produto ou serviço oferecido;

        Link direcionando para o seu site;

        Campanha de divulgação nas mídias digitais do FUTURECOM;

        Rápido reconhecimento de marca.  

 

                                    Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                    

                                             15 dias                                                                                                                           30 dias                                                                                          

    O QUE É

    Apresenta um panorama sobre determinado assunto, disponibilizado para download.

    OBJETIVO

    O objetivo pode ser educar o público, detalhar um nicho de mercado ou reforçar a posição da sua marca como especialista. Ideal para reconhecimento e     posicionamento de marca para novos públicos e geração de leads.

        BENEFÍCIOS:

        Participação de porta-vozes da sua empresa;

        Link de direcionamento para o seu site;

        Logo na capa e em página de contatos;

        Campanha de redes sociais e canal digital para potencializar o alcance do material;

        Geração de leads (contatos) pré-qualificados gerados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD).

 

                                Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                                                                          30 dias                                                                                                                        30 dias

    O QUE É

    Uma entrevista (em vídeo ou texto) com um executivo representante da sua empresa, sobre perspectivas, inovações e soluções do seu mercado. 

    OBJETIVO

    Uma entrevista desse tipo promove e gera relevância sobre a liderança e conhecimento do setor por parte da sua marca e do executivo representante.     Ideal para reconhecimento de marca e exposição de soluções.

        BENEFÍCIOS:

        Entrevista com destaque para o executivo da sua empresa;

        Link de direcionamento para o seu site;

        Foto do executivo no conteúdo em texto;

        Logo da sua empresa no vídeo;

        Campanha de redes sociais e canal digital para potencializar o alcance do material.

 

                                    Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                                                                 15 dias                                                                                                                         15 dias                                                                     

    O QUE É

    Um conteúdo visual, que usa ilustrações e design para apresentar um assunto complexo, uma linha de raciocínio ou conjunto de dados.

    OBJETIVO

    Um infográfico pode ter vários objetivos: simplificar um conceito, apresentar uma solução para um novo público, organizar um conjunto de dados. É     uma forma de apresentar sua marca em um conteúdo com impacto visual, podendo ser usado para geração de leads.

        BENEFÍCIOS:

        Link de direcionamento para o seu site;

        Logo e contatos da sua empresa no rodapé;

        Campanha de redes sociais e canal digital para potencializar o alcance do material;

        Geração de leads (contatos) pré-qualificados gerados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD).

 

                                Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                                                                              30 dias                                                                                                                          30 dias

    O QUE É
    Encontro online para até 10 convidados (até 30min individualmente), pode ser focado em um público específico ou mesmo em compradores     internacionais. 

    OBJETIVO
    As salas podem ser usadas para rodadas de negócios, reuniões temáticas, plantão de dúvidas sobre novos produtos e apresentações para grupos     específicos.

 

        BENEFÍCIOS:

        Espaço de fala para o porta-voz da sua empresa debater e apresentar soluções;

        Banner da empresa como patrocinadora do encontro;

        Gera percepção positiva para o porta-voz da empresa;

        Geração de leads (contatos) pré-qualificados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD);

        Estimula a interação dos convidados e direciona para contatos comerciais.

 

                                        Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                      

                                                  30 dias                                                                                                                           14 dias

    O QUE É

    Pode se apresentar com animações e descrições sobre o tema escolhido pela empresa, ou como um episódio gravado dentro de uma websérie, uma     entrevista direcionada ou mesmo uma solução personalizada, pensada para o seu projeto. 

    OBJETIVO

    Apresentar um posicionamento técnico ou gerencial sobre a solução da sua empresa, posicionando seus representantes como especialistas na área e     apresentando sua marca para novos públicos. 

        BENEFÍCIOS:

        Exposição do logo na abertura e encerramento do vídeo;

        Espaço de fala para um representante da sua empresa;

        Campanha de divulgação nas mídias sociais;

        Percepção positiva na lembrança de marca.

 

                                            Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                                                                            30 dias                                                                                                                           14 dias

    O QUE É

    Um seminário virtual, gravado ou ao vivo, com conteúdo focado em um tema de interesse tanto do público quanto da sua empresa, promovendo uma     discussão entre os participantes e um moderador.  

    OBJETIVO

    Visa aprofundar um tema e reforçar a relação da marca com ele. Ideal para reconhecimento de marca, alcance de novos públicos, engajamento e     potencial geração de leads.

        BENEFÍCIOS:

        Espaço de fala para o porta-voz da sua empresa debater e apresentar soluções;

        Campanha nos canais digitais do FUTURECOM para atrair audiência;

        Banner e citação da empresa como patrocinadora do encontro;

        Gera percepção positiva para o porta-voz da empresa;

        Geração de leads (contatos) pré-qualificados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD);

 

                                      Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                                                                           21 dias                                                                                                                          14 dias

    O QUE É

    Expõe um tema de forma técnica e aprofundada, demonstrando domínio e know how sobre o assunto, em um material disponível para download. 

    OBJETIVO

    O objetivo é educar ou informar o público e reforçar a posição da sua marca como expert no segmento. Ideal para posicionamento da marca como     especialista, preparo do público para uma nova solução muito técnica e geração de leads em novos públicos.

 

        BENEFÍCIOS:

        Participação de porta-vozes da sua empresa;

        Link de direcionamento para o seu site;

        Logo na capa e em página de contatos;

        Campanha de redes sociais e canal digital para potencializar o alcance do material;

        Geração de leads (contatos) pré-qualificados gerados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD).

 

                           Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                                                                    30 dias                                                                                                                            30 dias                                                                       

    O QUE É

    É um encontro online para até 15 convidados, ao vivo, em uma sala exclusiva para o patrocinador dentro das nossas plataformas. A sessão dura até 1     hora e tem a participação de 1 especialista de mercado, um moderador e um porta-voz da sua empresa.

    OBJETIVO

    Em um meet up, a interação direta com os potenciais compradores interessados no seu produto facilita o esclarecimento de dúvidas e estimula o     interesse na sua solução.

 

        BENEFÍCIOS:

        Espaço de fala para o porta-voz da sua empresa debater e apresentar soluções;

        Campanha nos canais digitais do FUTURECOM para atrair;

        Banner da empresa como patrocinadora do encontro;

        Gera percepção positiva para o porta-voz da empresa;

        Geração de leads (contatos) pré-qualificados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD);

        Estimula a interação dos convidados e direciona para contatos comerciais.

 

                                      Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                    

                                               30 dias                                                                                                                            14 dias 

    O QUE É

    Um texto assinado por um porta-voz da sua empresa, apresentando o conhecimento e/ou o posicionamento sobre uma área de atuação ou um produto.

    OBJETIVO

    A intenção é reforçar o relacionamento e os valores da marca. Ideal para gerar reconhecimento e exposição do cliente para novos públicos, gerando     também tráfego para o site.

        BENEFÍCIOS:

        Posicionamento de um porta-voz da sua empresa;

        Possibilidade de publicação de fotos ou vídeos do produto ou serviço oferecido;

        Link direcionando para o seu site;

        Campanha de divulgação nas mídias digitais do FUTURECOM;

        Rápido reconhecimento de marca.  

 

                                    Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                    

                                             15 dias                                                                                                                           30 dias                                                                                          

    O QUE É

    Apresenta um panorama sobre determinado assunto, disponibilizado para download.

    OBJETIVO

    O objetivo pode ser educar o público, detalhar um nicho de mercado ou reforçar a posição da sua marca como especialista. Ideal para reconhecimento e     posicionamento de marca para novos públicos e geração de leads.

        BENEFÍCIOS:

        Participação de porta-vozes da sua empresa;

        Link de direcionamento para o seu site;

        Logo na capa e em página de contatos;

        Campanha de redes sociais e canal digital para potencializar o alcance do material;

        Geração de leads (contatos) pré-qualificados gerados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD).

 

                                Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                                                                          30 dias                                                                                                                        30 dias

    O QUE É

    Uma entrevista (em vídeo ou texto) com um executivo representante da sua empresa, sobre perspectivas, inovações e soluções do seu mercado. 

    OBJETIVO

    Uma entrevista desse tipo promove e gera relevância sobre a liderança e conhecimento do setor por parte da sua marca e do executivo representante.     Ideal para reconhecimento de marca e exposição de soluções.

        BENEFÍCIOS:

        Entrevista com destaque para o executivo da sua empresa;

        Link de direcionamento para o seu site;

        Foto do executivo no conteúdo em texto;

        Logo da sua empresa no vídeo;

        Campanha de redes sociais e canal digital para potencializar o alcance do material.

 

                                    Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                                                                 15 dias                                                                                                                         15 dias                                                                     

    O QUE É

    Um conteúdo visual, que usa ilustrações e design para apresentar um assunto complexo, uma linha de raciocínio ou conjunto de dados.

    OBJETIVO

    Um infográfico pode ter vários objetivos: simplificar um conceito, apresentar uma solução para um novo público, organizar um conjunto de dados. É     uma forma de apresentar sua marca em um conteúdo com impacto visual, podendo ser usado para geração de leads.

        BENEFÍCIOS:

        Link de direcionamento para o seu site;

        Logo e contatos da sua empresa no rodapé;

        Campanha de redes sociais e canal digital para potencializar o alcance do material;

        Geração de leads (contatos) pré-qualificados gerados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD).

 

                                Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                                                                              30 dias                                                                                                                          30 dias

    O QUE É

    Esse é um espaço para promover empresas, produtos, serviços e informações, com a possibilidade de criar conexão entre compradores e vendedores     via chat e videoconferência. 

    OBJETIVO

    Com essa solução, o objetivo é reunir produtos e serviços em um único local, facilitando a exposição da sua marca para potenciais compradores.

        BENEFÍCIOS:

        Cadastro de diferentes produtos, com link único;

        Espaço para vídeos demonstrativos e documentos (manuais de suporte e fichas técnicas, por exemplo);

        Página da empresa, com reforço de marca, produtos e contatos comerciais;

        Recurso de chats e videoconferências com clientes interessados.

     

                                Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:

                                          30 dias                                                                                                                        30 dias

     

    O QUE É

    É um encontro online para até 15 convidados, ao vivo, em uma sala exclusiva para o patrocinador dentro das nossas plataformas. A sessão dura até 1     hora e tem a participação de 1 especialista de mercado, um moderador e um porta-voz da sua empresa.

    OBJETIVO

    Em um meet up, a interação direta com os potenciais compradores interessados no seu produto facilita o esclarecimento de dúvidas e estimula o     interesse na sua solução.

 

        BENEFÍCIOS:

        Espaço de fala para o porta-voz da sua empresa debater e apresentar soluções;

        Campanha nos canais digitais do FUTURECOM para atrair;

        Banner da empresa como patrocinadora do encontro;

        Gera percepção positiva para o porta-voz da empresa;

        Geração de leads (contatos) pré-qualificados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD);

        Estimula a interação dos convidados e direciona para contatos comerciais.

 

                                      Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                    

                                               30 dias                                                                                                                            14 dias 

    O QUE É
    Encontro online para até 10 convidados (até 30min individualmente), pode ser focado em um público específico ou mesmo em compradores     internacionais. 

    OBJETIVO
    As salas podem ser usadas para rodadas de negócios, reuniões temáticas, plantão de dúvidas sobre novos produtos e apresentações para grupos     específicos.

 

        BENEFÍCIOS:

        Espaço de fala para o porta-voz da sua empresa debater e apresentar soluções;

        Banner da empresa como patrocinadora do encontro;

        Gera percepção positiva para o porta-voz da empresa;

        Geração de leads (contatos) pré-qualificados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD);

        Estimula a interação dos convidados e direciona para contatos comerciais.

 

                                        Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                      

                                                  30 dias                                                                                                                           14 dias

    O QUE É

    Pode se apresentar com animações e descrições sobre o tema escolhido pela empresa, ou como um episódio gravado dentro de uma websérie, uma     entrevista direcionada ou mesmo uma solução personalizada, pensada para o seu projeto. 

    OBJETIVO

    Apresentar um posicionamento técnico ou gerencial sobre a solução da sua empresa, posicionando seus representantes como especialistas na área e     apresentando sua marca para novos públicos. 

        BENEFÍCIOS:

        Exposição do logo na abertura e encerramento do vídeo;

        Espaço de fala para um representante da sua empresa;

        Campanha de divulgação nas mídias sociais;

        Percepção positiva na lembrança de marca.

 

                                            Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                                                                            30 dias                                                                                                                           14 dias

    O QUE É

    Um seminário virtual, gravado ou ao vivo, com conteúdo focado em um tema de interesse tanto do público quanto da sua empresa, promovendo uma     discussão entre os participantes e um moderador.  

    OBJETIVO

    Visa aprofundar um tema e reforçar a relação da marca com ele. Ideal para reconhecimento de marca, alcance de novos públicos, engajamento e     potencial geração de leads.

        BENEFÍCIOS:

        Espaço de fala para o porta-voz da sua empresa debater e apresentar soluções;

        Campanha nos canais digitais do FUTURECOM para atrair audiência;

        Banner e citação da empresa como patrocinadora do encontro;

        Gera percepção positiva para o porta-voz da empresa;

        Geração de leads (contatos) pré-qualificados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD);

 

                                      Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                                                                           21 dias                                                                                                                          14 dias

    O QUE É

    Expõe um tema de forma técnica e aprofundada, demonstrando domínio e know how sobre o assunto, em um material disponível para download. 

    OBJETIVO

    O objetivo é educar ou informar o público e reforçar a posição da sua marca como expert no segmento. Ideal para posicionamento da marca como     especialista, preparo do público para uma nova solução muito técnica e geração de leads em novos públicos.

 

        BENEFÍCIOS:

        Participação de porta-vozes da sua empresa;

        Link de direcionamento para o seu site;

        Logo na capa e em página de contatos;

        Campanha de redes sociais e canal digital para potencializar o alcance do material;

        Geração de leads (contatos) pré-qualificados gerados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD).

 

                           Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                                                                            30 dias                                                                                                                            30 dias                                                                       

    O QUE É

    Um texto assinado por um porta-voz da sua empresa, apresentando o conhecimento e/ou o posicionamento sobre uma área de atuação ou um produto.

    OBJETIVO

    A intenção é reforçar o relacionamento e os valores da marca. Ideal para gerar reconhecimento e exposição do cliente para novos públicos, gerando     também tráfego para o site.

        BENEFÍCIOS:

        Posicionamento de um porta-voz da sua empresa;

        Possibilidade de publicação de fotos ou vídeos do produto ou serviço oferecido;

        Link direcionando para o seu site;

        Campanha de divulgação nas mídias digitais do FUTURECOM;

        Rápido reconhecimento de marca.  

 

                                    Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                    

                                             15 dias                                                                                                                           30 dias                                                                                          

    O QUE É

    Apresenta um panorama sobre determinado assunto, disponibilizado para download.

    OBJETIVO

    O objetivo pode ser educar o público, detalhar um nicho de mercado ou reforçar a posição da sua marca como especialista. Ideal para reconhecimento e     posicionamento de marca para novos públicos e geração de leads.

        BENEFÍCIOS:

        Participação de porta-vozes da sua empresa;

        Link de direcionamento para o seu site;

        Logo na capa e em página de contatos;

        Campanha de redes sociais e canal digital para potencializar o alcance do material;

        Geração de leads (contatos) pré-qualificados gerados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD).

 

                                Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                                                                          30 dias                                                                                                                        30 dias

    O QUE É

    Uma entrevista (em vídeo ou texto) com um executivo representante da sua empresa, sobre perspectivas, inovações e soluções do seu mercado. 

    OBJETIVO

    Uma entrevista desse tipo promove e gera relevância sobre a liderança e conhecimento do setor por parte da sua marca e do executivo representante.     Ideal para reconhecimento de marca e exposição de soluções.

        BENEFÍCIOS:

        Entrevista com destaque para o executivo da sua empresa;

        Link de direcionamento para o seu site;

        Foto do executivo no conteúdo em texto;

        Logo da sua empresa no vídeo;

        Campanha de redes sociais e canal digital para potencializar o alcance do material.

 

                                    Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                                                                 15 dias                                                                                                                         15 dias                                                                     

    O QUE É

    Um conteúdo visual, que usa ilustrações e design para apresentar um assunto complexo, uma linha de raciocínio ou conjunto de dados.

    OBJETIVO

    Um infográfico pode ter vários objetivos: simplificar um conceito, apresentar uma solução para um novo público, organizar um conjunto de dados. É     uma forma de apresentar sua marca em um conteúdo com impacto visual, podendo ser usado para geração de leads.

        BENEFÍCIOS:

        Link de direcionamento para o seu site;

        Logo e contatos da sua empresa no rodapé;

        Campanha de redes sociais e canal digital para potencializar o alcance do material;

        Geração de leads (contatos) pré-qualificados gerados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD).

 

                                Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                                                                              30 dias                                                                                                                          30 dias

    O QUE É

    Esse é um espaço para promover empresas, produtos, serviços e informações, com a possibilidade de criar conexão entre compradores e vendedores     via chat e videoconferência. 

    OBJETIVO

    Com essa solução, o objetivo é reunir produtos e serviços em um único local, facilitando a exposição da sua marca para potenciais compradores.

        BENEFÍCIOS:

        Cadastro de diferentes produtos, com link único;

        Espaço para vídeos demonstrativos e documentos (manuais de suporte e fichas técnicas, por exemplo);

        Página da empresa, com reforço de marca, produtos e contatos comerciais;

        Recurso de chats e videoconferências com clientes interessados.

     

                                Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:

                                          30 dias                                                                                                                        30 dias

     

    O QUE É

    Pode se apresentar com animações e descrições sobre o tema escolhido pela empresa, ou como um episódio gravado dentro de uma websérie, uma     entrevista direcionada ou mesmo uma solução personalizada, pensada para o seu projeto. 

    OBJETIVO

    Apresentar um posicionamento técnico ou gerencial sobre a solução da sua empresa, posicionando seus representantes como especialistas na área e     apresentando sua marca para novos públicos. 

        BENEFÍCIOS:

        Exposição do logo na abertura e encerramento do vídeo;

        Espaço de fala para um representante da sua empresa;

        Campanha de divulgação nas mídias sociais;

        Percepção positiva na lembrança de marca.

 

                                            Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                                                                            30 dias                                                                                                                           14 dias

    O QUE É

    Um seminário virtual, gravado ou ao vivo, com conteúdo focado em um tema de interesse tanto do público quanto da sua empresa, promovendo uma     discussão entre os participantes e um moderador.  

    OBJETIVO

    Visa aprofundar um tema e reforçar a relação da marca com ele. Ideal para reconhecimento de marca, alcance de novos públicos, engajamento e     potencial geração de leads.

        BENEFÍCIOS:

        Espaço de fala para o porta-voz da sua empresa debater e apresentar soluções;

        Campanha nos canais digitais do FUTURECOM para atrair audiência;

        Banner e citação da empresa como patrocinadora do encontro;

        Gera percepção positiva para o porta-voz da empresa;

        Geração de leads (contatos) pré-qualificados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD);

 

                                      Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                                                                           21 dias                                                                                                                          14 dias

    O QUE É

    Um banner transmite uma mensagem clara e rápida através de uma imagem ou gif, impactando o usuário quando ele acessa o site da AGRISHOW ou o     canal Agrishow Digital. 

    OBJETIVO

    O objetivo é direcionar os usuários para uma página específica do seu site. Uma solução interessante para gerar tráfego e reconhecimento de marca     para o cliente.

 

        BENEFÍCIOS:

        Reforço da presença digital da sua marca;

        Transmissão rápida da sua mensagem;

        Logo na capa e em página de contatos;

        Link direcionando para o seu site;

        Material de orientação sobre as melhores práticas de criação para banners.

 

                                                Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                

                                          Arte enviada pelo contratante                                                                                                    30 a 90 dias

    O QUE É

    Um texto assinado por um porta-voz da sua empresa, apresentando o conhecimento e/ou o posicionamento sobre uma área de atuação ou um produto.

    OBJETIVO

    A intenção é reforçar o relacionamento e os valores da marca. Ideal para gerar reconhecimento e exposição do cliente para novos públicos, gerando     também tráfego para o site.

        BENEFÍCIOS:

        Posicionamento de um porta-voz da sua empresa;

        Possibilidade de publicação de fotos ou vídeos do produto ou serviço oferecido;

        Link direcionando para o seu site;

        Campanha de divulgação nas mídias digitais do FUTURECOM;

        Rápido reconhecimento de marca.  

 

                                    Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                    

                                             15 dias                                                                                                                           30 dias                                                                                          

    O QUE É

    Um banner transmite uma mensagem clara e rápida através de uma imagem ou gif, impactando o usuário quando ele acessa o site da AGRISHOW ou o     canal Agrishow Digital. 

    OBJETIVO

    O objetivo é direcionar os usuários para uma página específica do seu site. Uma solução interessante para gerar tráfego e reconhecimento de marca     para o cliente.

 

        BENEFÍCIOS:

        Reforço da presença digital da sua marca;

        Transmissão rápida da sua mensagem;

        Logo na capa e em página de contatos;

        Link direcionando para o seu site;

        Material de orientação sobre as melhores práticas de criação para banners.

 

                                                Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                

                                          Arte enviada pelo contratante                                                                                                   30 a 90 dias

    O QUE É

    Um banner é uma opção para transmitir uma mensagem clara e rápida através de uma imagem ou gif dentro do e-mail. 

    OBJETIVO

    Dentro de um e-mail de newsletter, o banner impacta um usuário ainda mais segmentado e qualificado, associando também conteúdo relevante à     mensagem final. É ideal para gerar tráfego qualificado, atraindo audiências de públicos específicos. 

        BENEFÍCIOS:

        Reforço da presença digital da sua marca;

        Transmissão rápida da sua mensagem;

        Link direcionando para o seu site;

        Disseminação do banner para públicos altamente segmentados;

        Alcance direcionado da audiência;

        Material de orientação sobre as melhores práticas de criação para banners.

 

                                                Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                                                          Arte enviada pelo contratante                                                                                                     Variável

    O QUE É

    Uma entrevista (em vídeo ou texto) com um executivo representante da sua empresa, sobre perspectivas, inovações e soluções do seu mercado. 

    OBJETIVO

    Uma entrevista desse tipo promove e gera relevância sobre a liderança e conhecimento do setor por parte da sua marca e do executivo representante.     Ideal para reconhecimento de marca e exposição de soluções.

        BENEFÍCIOS:

        Entrevista com destaque para o executivo da sua empresa;

        Link de direcionamento para o seu site;

        Foto do executivo no conteúdo em texto;

        Logo da sua empresa no vídeo;

        Campanha de redes sociais e canal digital para potencializar o alcance do material.

 

                                    Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                                                                 15 dias                                                                                                                         15 dias                                                                     

    O QUE É

    Esse é um espaço para promover empresas, produtos, serviços e informações, com a possibilidade de criar conexão entre compradores e vendedores     via chat e videoconferência. 

    OBJETIVO

    Com essa solução, o objetivo é reunir produtos e serviços em um único local, facilitando a exposição da sua marca para potenciais compradores.

        BENEFÍCIOS:

        Cadastro de diferentes produtos, com link único;

        Espaço para vídeos demonstrativos e documentos (manuais de suporte e fichas técnicas, por exemplo);

        Página da empresa, com reforço de marca, produtos e contatos comerciais;

        Recurso de chats e videoconferências com clientes interessados.

     

                                Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:

                                          30 dias                                                                                                                        30 dias

     

    O QUE É

    Um seminário virtual, gravado ou ao vivo, com conteúdo focado em um tema de interesse tanto do público quanto da sua empresa, promovendo uma     discussão entre os participantes e um moderador.  

    OBJETIVO

    Visa aprofundar um tema e reforçar a relação da marca com ele. Ideal para reconhecimento de marca, alcance de novos públicos, engajamento e     potencial geração de leads.

        BENEFÍCIOS:

        Espaço de fala para o porta-voz da sua empresa debater e apresentar soluções;

        Campanha nos canais digitais do FUTURECOM para atrair audiência;

        Banner e citação da empresa como patrocinadora do encontro;

        Gera percepção positiva para o porta-voz da empresa;

        Geração de leads (contatos) pré-qualificados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD);

 

                                      Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                                                                           21 dias                                                                                                                          14 dias

    O QUE É

    Um projeto de conteúdo digital desenvolvido sob medida para as necessidades do patrocinador. Com valor estratégico, esse produto combina variados     materiais para geração de leads e lembrança de marca por um período superior a 3 meses.

    OBJETIVO

    Adequar as opções e valores disponíveis para encontrar a melhor oportunidade para o seu negócio.

 

        BENEFÍCIOS:

        Espaço de fala para o porta-voz da sua empresa nos materiais escolhidos para o projeto;

        Campanha nos canais digitais do FUTURECOM para atrair audiência;

        Personalização do projeto de acordo com a necessidade da sua empresa;

        Gera percepção positiva para o porta-voz da empresa no curto e longo prazo;

        Geração de leads (contatos) pré-qualificados durante o período da campanha (respeitando as regras da LGPD).

 

                                    Tempo de produção:                                                                                 Período da campanha de divulgação:                                                                                           A definir                                                                                                                         A definir                                                                       

Soluções Digitais - Preencha o formulário para a nossa equipe entrar em contato com você!