Credenciamento de Imprensa

O acesso como Imprensa é exclusivamente reservado aos profissionais
que compõem as equipes editorais da imprensa generalista e especializada do setor.

A organização se reserva ao direito de selecionar os visitantes nesta categoria de acordo com os critérios de credenciamento.

Assessoria de Imprensa Oficial do evento

Debora Freire – debora@dfreire.com.br

Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br

Marcelo Danil – marcelodanil@dfreire.com.br

Felipe Vinicius Carlos – felipe@dfreire.com.br

Dúvidas e demais informações sobre imprensa e assessoria,
pode contatar diretamente com a nossa equipe.

Determinados perfis de profissionais, frequentemente, apresentam dúvidas sobre os critérios de credenciamento de imprensa.

Listamos abaixo as dúvidas mais frequentes e os procedimentos a serem tomados sobre cada atividades específica.

Os assessores de imprensa das empresas expositoras ou patrocinadoras do Futurecom são inscritos pelos próprios clientes, considerando a cota de inscrições vinculadas.

Por favor, contate com o responsável pelo marketing da empresa expositora para fazer a sua inscrição.

Os analistas setoriais de Telecom e TI têm direito ao beneficio de inscrição como Imprensa. Esta consideração, porém, é reservada aos analistas e não inclui os profissionais de área comercial, gerenciamento de contas das respectivas empresas de análise setorial.

Profissionais de empresas cuja atividade é a produção de vídeo e que não estejam ao serviço de uma empresa expositora do evento não são consideradas Imprensa. Dessa forma, a entrada no evento poderá se fazer apenas pela compra de ingresso para o desempenho de suas atividades.

Caso esteja ao serviço de uma empresa expositora, deverá contatar com seu cliente para que a solicitação seja feita à organização por essa via de validação.

NOTA: o porte de carteira de jornalista/MTB, por si só, não garante acesso gratuito ao evento com credencial de imprensa.

Fotógrafos que não estejam a serviço de uma empresa expositora do evento não são considerados Imprensa. Dessa forma, a entrada no evento poderá se fazer apenas pela compra de ingresso para o desempenho de suas atividades.

Caso esteja a serviço de uma empresa expositora, deverá contatar seu cliente para que a solicitação seja feita à organização por essa via de validação.

Jornalistas freelancers, que estejam fazendo a cobertura do evento a serviço de uma determinada mídia, devem solicitar ao chefe de redação que peça o credenciamento dos profissionais envolvidos na cobertura. O chefe de redação ou editor deverá encaminhar o pedido à assessoria de imprensa do evento.

Bloggers independentes deverão fazer apresentação de seu trabalho e veículos representados e respectiva métrica de audiência. Só serão aceitos Blogs que estejam relacionados com o setor de TI e Telecom, mediante autorização da organização do evento.

NOTA: o porte de carteira de jornalista / MTB, por si só, não garante acesso gratuito ao evento com credencial de imprensa.

Pedido de Credenciamento

Os seus dados profissionais:

Os dados sobre o seu veículo de midia:

tooltip_image