StartUp Session

Startup Session é uma sessão exclusiva da Startup Farm, realizada em parceria com o Futurecom, de cunho estratégico e social, visando incentivar o empreendedorismo tecnológico e promover startups brasileiras.

Durante os 3 dias do evento, as startups selecionadas tem a oportunidade de participar do Startup Wall, uma exposição dentro do Futurecom onde os empreendedores contam com um espaço para divulgar e promover seus projetos a um público seleto do setor tecnológico.

No último dia do Congresso, as Startups selecionadas fazem um pitch para investidores, expositores e visitantes. Esta sessão é aberta a todos os participantes do Evento.


Confira abaixo quem são as startups que estão participando do Programa de Aceleração da @Farm (Ahead2) e tem grandes chances de estar no Futurecom!

A Evap é aplicativo que oferece vendas de autopeças e serviços mecânicos através de oficinas afiliadas, possibilitando que o consumidor possa comprar as peças via mobile que seja entregue no destino escolhido, de maneira simples, segura e ágil.


A Homix é uma plataforma para solução corporativa de pedidos, pagamentos e gestão de reparos em imóveis residenciais.

A Hoo.box Robotics é uma startup especializada em utilizar tecnologia 3D e inteligência artificial para entender e prever comportamentos humanos. É a empresa por trás do Wheelie, o primeiro programa do computador capaz de traduzir expressões faciais em comandos para controlar coisas.


A Legal Insights , da Innovaviz, é uma plataforma de Analytics e Inteligência Artificial para o departamento jurídico corporativo, focada em reduzir custos e riscos, aumentando o nível de previsibilidade do passivo legal.


A InCast é uma plataforma que conecta influenciadores digitais e artistas com marcas no Brasil e USA, facilitando o processo de encontro e contratação de micro-influenciadores de redes sociais.


A NuMooh é uma plataforma de comercialização de mídia offline que permite mais transparência e velocidade no processo de escolha das mídias, reduzindo o tempo de contratação de campanhas de meses para dias. Também oferece uma maneira fácil e rápida de gerenciar propagandas em diferentes mídias.


A Pocket Health Lab possui uma tecnologia que busca melhorar a qualidade de vida pessoas com diabetes através de dispositivos acessíveis, de baixo custo e baixa intervenção.


A Total Cross é uma plataforma única que possibilita desenvolvedores Java criar Apps e distribuir para iOS, Android e desktops com um único código-fonte JAVA.


A Vincent.ai é uma solução de inteligência artificial que permite o atendimento de múltiplos clientes, em tempo real, incentivando o engajamento de uma formainovadora e eficiente. O sistema oferece mensagens customizáveis e permite a otimização do tempo e de recursos, evoluindo a cada nova interação com o usuário.


Fotos de 2016

Vencedores


1º - Rapidoo

2º - GoEPIK

3º - Mokation e LegalBot


 

Conheça a trajetória das Startups que passaram pelo Demoday do Futurecom e são destaque!


Sobre @Startup Farm

A Startup Farm é a mais experiente aceleradora da América Latina. Reúne mais de 250 startups em seu portfólio, com valor agregado super a R$3,3 bilhões.